Colégio Quinta do Mar

O Colégio Quinta do Mar, situado na Póvoa de Penafirme, em Torres Vedras, é uma instituição de caráter particular que recebe crianças dos 2 meses aos 10 anos de idade, distribuídas pelas valências de Berçário, Creche, Pré-Escolar, 1º Ciclo.

Aberto desde Setembro de 2007, o Colégio evidencia-se pela qualidade de ensino, pela oferta de equipamentos e por um conjunto de espaços e ambientes concebidos de raiz a pensar no crescimento saudável e harmonioso dos nossos alunos (contacto permanente com a natureza e seus elementos). As nossas instalações primam pela funcionalidade, segurança e conforto; os nossos serviços educacionais pelo rigor, transparência e inovação.

Somos uma equipa de profissionais com experiência e competências adquiridas; somos um grupo em constante aprendizagem mútua. Queremos despertar nas crianças a curiosidade sobre o mundo e criar experiências que favoreçam a construção ativa do saber: queremos formar valores humanos.